Hoje em dia, com tantas opções de entretenimento, é difícil se sentir entediado. Mas, se eventualmente isso acontecer, te apresentaremos uma alternativa: que tal detectar ouro usando aplicativos?

Claro que, antes de te apresentar uma lista com algumas plataformas, vale o recado: você não ficará milionário do dia para a noite. Esses apps são, meramente, para te entreter ou divertir em alguns de seus momentos de folga.

Publicidade

Vamos conferir as opções?

Veja como detectar ouro com apps

Metal Detector

O aplicativo é composto por uma interface simples e intuitiva. Além disso, usa um sensor magnético para fazer a detecção e está disponível para Android e iOS.

Detector de Metais Inteligente

Além de divertimento numa saga de caça ao tesouro, essa plataforma pode te ajudar a encontrar aquela chave ou relógio perdidos em algum canto da casa. Está disponível para Android.

Detector de Metais e Ouro

A descrição do app é convencedora: “o melhor aplicativo móvel detector de metais e detector de ouro para você”. Que tal testá-lo? Ele está disponível para Android.

Leia também: Conheça apps para restaurar fotos antigas

E aí, se sente pronto para detectar ouro usando aplicativos? Portanto, opções não faltam, não é mesmo?! Para outros conteúdos curiosos assim, siga acessando Consulte News. Aqui é o seu lugar!