Ainda tem aquelas relíquias em forma de fotografia, mas quer deixá-las numa qualidade melhor? Não se preocupe: conheça apps que restauram fotos antigas!

O mais interessante é que os aplicativos da lista abaixo vão te ajudar a manter a vivacidade dos detalhes das imagens, incluindo desde rostos até objetos. Então, chegou a hora de conferir!

Publicidade

Conheça apps para restaurar fotos antigas

apps que restauram
Foto: Divulgação / Colorize

Remini

Já processou mais de 100 milhões de arquivos com fotos e vídeos. Por meio da tecnologia de inteligência artificial, consegue corrigir imagens de baixa resolução ou borradas. Disponível para Android e iOS.

Google Photoscan

Oferece tecnologia extremamente inteligente com o intuito de digitalizar suas fotos. Com o app é possível fazer uma viagem do mundo analógico ao mundo digital. Disponível para Android e iOS.

Leia também: Copo Stanley deixa cerveja gelada de verdade?

Deep Nostalgia

Também conta com tecnologia de inteligência artificial e, portanto, traz vida a imagens antigas de família. Disponível para acessar neste link.

Colorize

Como o nome já diz, além de restaurar, também é possível colorir fotos do passado. Reúne recursos e filtros bastante úteis. Disponível para Android e iOS.

E aí, gostou dos apps que restauram imagens?

Para outros conteúdos que podem fazer a diferença, siga acessando Consulte News. Assim você fica bem informado(a) sempre!