Antes de tudo, o artigo de hoje é muito útil para você que deseja iniciar em uma carreira nova ou se aperfeiçoar na profissão de cabeleireiro. Por esse motivo, o Consulte News compartilha os melhores aplicativos para cortar cabelos. Confira!

Confira 4 aplicativos para cortar cabelos

1- Hairstyle Changer

Em primeiro lugar, abrindo nossa lista de aplicativos para cortar cabelo, temos o Hairstyle Changer. Em outras palavras, disponível apenas em Android, o app permite recursos para modernos cortes de cabelo e mudanças de tons.

Publicidade

Bem bacana, não é mesmo?

aplicativos para cortar cabelos
Crédito: FreePik

2- Hair Color Genius

Em seguida, como o nome é bem intuitivo, esse aplicativo é específico para escolher o tom de pintura ideal para seus cabelos. Ou seja, diferente dos demais, este app não permite cortes em diversos tamanhos. É possível baixá-lo em sistemas de Android e iOS.

3- Mulher Penteados – Hairstyles

Leia também: Melhores Aplicativos Para Ouvir Rádio

Em continuação, temos a opção Mulher Penteados – Hairstyles, onde o foco não é o corte, mas sim variações de modelos de penteados. Nesse sentido, ele permite mudar penteados ou experimentar um novo cabelo. São mais de 80 opções de penteados, tipos de corte e modeladores.

Disponível para Android.

4- Virtual Hairstyle

Por fim, encerrando nossas opções com chave de ouro, temos o Virtual Hairstyle. Sendo assim, essa ferramenta oferece mais de 1.200 cortes de cabelos para usar e abusar da sua criatividade. Além disso, você pode se inspirar em cortes e cores de cabelo de várias celebridades.

Gostou do conteúdo?

Aproveita a visita e continue navegando por outros artigos no portal Consulte News!