Os aplicativos que simulam exames de raio-x são ótimas ferramentas para brincar e pregar peças nos amigos. Estes existem, é claro, meramente como entretenimento. Afinal, para fazer um exame como este de verdade é necessário ir a uma clínica médica.

Por este motivo, inclusive, estes aplicativos são muito seguros. Isso porque, é claro, não há radiação nenhuma deles. No entanto, quem está a fim de se divertir pode aproveitar muito as ferramentas que apresentaremos neste artigo!

Publicidade

Quer saber quais são os aplicativos que simulam exames de raio-x? Então, continue lendo este artigo!

Aplicativos que simulam exames de raio-x no celular

Simulador de scanner de raios-x

Esta ferramenta é pioneira entre os aplicativos deste tipo. Disponível exclusivamente para dispositivos iOS, este é uma ótima opção para pregar peças nos amigos. Isso porque as imagens que o usuário obtém na simulação são bastante realistas. Para usar, basta apontar a câmera do celular para a parte do corpo de onde você quer “tirar raio-x”, e a imagem aparecerá na tela.

Para fazer o download gratuito, clique aqui.

Body CamScanner Xray

Uma enorme vantagem deste aplicativo especificamente é que, além de servir como entretenimento, ele funciona como uma ferramenta educacional. Isso porque muitas pessoas o utilizam para estudar anatomia, já que ele dispõe de conteúdos informacionais a respeito dos membros e órgãos que o usuário está visualizando.

Você pode conferir o app, exclusivo para aparelhos Android, acessando este link.

X-ray Scanner Prank

Por fim, apresentamos o app X-ray Scanner Prank que, por sua vez, como o próprio nome sugere, é uma ferramenta para fazer pegadinhas com os amigos. Ele se divide por cada parte do corpo humano. Assim, é possível escolher se você deseja escanear suas mãos, pés ou tronco, selecionar e, então, apontar a câmera para “fazer o raio-x”.

Este app está disponível para aparelhos Android e iOS.

Leia também: Melhores jogos do Mario para jogar grátis no celular

Gostou de conhecer essas dicas de apps? Então, continue lendo o Consulte News!