A Copa América está entrando na reta final com muita emoção e a tentativa da Argentina em conquistar o bicampeonato da competição, já que venceu a última edição, realizada no Brasil. Se você quer assistir Copa América, precisa ficar ligado, pois agora tudo pode acontecer!

Estão no páreo para vencer a competição continental a tricampeã mundial Argentina, o surpreendente e ótimo time do Canadá, além das tradicionais seleções da Colômbia e Uruguai. A Argentina enfrente o Canadá e Uruguai e Colômbia duelam pelas duas vagas na decisão.

Publicidade

A Copa América está sendo realizada nos Estados Unidos e termina dia 14 de julho. A competição recebeu a participação de 16 seleções, incluindo algumas das maiores potências do futebol sul-americano.

Com um total de 32 jogos, divididos entre a fase de grupos e o mata-mata, os torcedores tiveram muitas oportunidades de vibrar com seus times favoritos.

Infelizmente, a Seleção Brasileira apresentou um futebol muito abaixo do esperado e acabou eliminada pelo Uruguai nas quartas de final, após um pobre empate de 0 a 0 e perder o jogo na disputa de pênaltis por 4 a 2.

Agora, o time de Vini Jr, Rodrygo, Endrick e companhia foca nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será no Canadá, México e Estados Unidos.

Como e onde assistir Copa América

A TV Globo e o SporTV garantiram a transmissão ao vivo de todas as partidas da competição e já mostraram a lamentável campanha do Brasil. Com a tecnologia atual, é possível assistir aos jogos da Copa América de qualquer lugar.

Basta acessar os aplicativos móveis das emissoras (GloboPlay ou Sportv) pelo seu smartphone, tablet ou computador e acompanhar as partidas ao vivo, onde quer que esteja.

Globoplay

O Globoplay possui diversos pacotes de assinatura, mas também libera, de graça, a programação ao vivo da TV Globo no aplicativo ou site do streaming.

Você também pode assistir, gratuitamente, aos programas de jornalismo, esportes, variedades, reality shows e trechos de novelas pelo celular, seja Android ou iOS.

No caso da Copa América, sobretudo a final, terá transmissão ao vivo da TV aberta. Por isso, você poderá assistir a decisão de graça pelo app. A única exigência é ter uma conta feita dentro do app.

Para isso, basta um e-mail e uma senha. Ao entrar no app, basta clicar em “Ao Vivo na TV” na hora do jogo para assistir de qualquer lugar, desde que você tenha, obviamente, internet.

Atual campeã, Argentina briga pelo bi nos EUA (Foto: @Argentina/X)

SporTV

O SporTV também pertence ao Grupo Globo, mas na tradicional “TV a cabo”, e está presente em quase todos os pacotes de TV fechada disponíveis. Nele, você pode conferir, geralmente, as partidas que não estão sendo exibidas na TV aberta.

Por isso, vale a pena ficar ligado para não perder nenhum detalhe. No caso do SporTV, é preciso ter uma assinatura para ver todos os jogos da Copa América, além de outros eventos esportivos promovidos pelo canal.

Baixe os apps e comece a usar

Leia também: Como ouvir músicas antigas com aplicativos? Descubra o melhor

Gostou deste conteúdo? Então, continue navegando no Consulte News para continuar por dentro de tudo.