Não importa qual seja o campeonato, nós vamos te ajudar a assistir ao jogo. Separamos os melhores aplicativos para acompanhar futebol on-line e você não vai perder nada.

Você sabe que tem jogo todos os dias pelo mundo, mas ainda não conhece os principais streamings para acompanhar? Calma que nós vamos te ajudar a assistir os principais campeonatos. Alguns estão só começando, porém existem outros que estão na reta final. Fique atento às dicas!

Publicidade

Conheça os principais apps para assistir ao jogo

Existem muitos campeonatos rolando, contundo também existem diversos serviços de streaming para acompanhar aos jogos. Em outras palavras, aqui neste artigo nós vamos listar quais são os melhores e como fazer para assistir os campeonatos.

1. Globoplay

Esse serviço faz parte do leque do grupo Globo. Em primeiro lugar: você vai conseguir assistir aos jogos que estiverem sendo transmitidos pela Globo aberta, mas também vai poder acompanhar as partidas mais exclusivas. Você poderá assinar o Premiere e o plano com o Sportv. Lembrando que o Premiere te dá acesso a Série-A, Série-B, Copa do Brasil e muitos estaduais. É jogo que não acaba mais.

2. Sky +

Anteriormente esse serviço era conhecido como Directv GO, mas o grupo Sky comprou e decidiu mudar o nome para Sky +. Ele funciona como um serviço de Tv por assinatura, então você vai conseguir acessar os canais ESPN e Sportv. É muito campeonato para assistir aos jogos.

Publicidade

Além disso, também é possível assinar o serviço do Premiere e ter acesso a todas as partidas citadas acima. Ele roda em tablets e smartphones.

3. Star +

Esse está sendo considerado o streaming favorito de quem é fanático por futebol. O Star + é um dos serviços com mais jogos e ligas disponíveis, além do mais ele oferece muitas partidas exclusivas e que você não vai conseguir acompanhar na ESPN. Esse serviço é do grupo Disney e te oferece todos os canais da emissora de esportes, mas também tem NBA e diversos outros esportes americanos.

4. Cazé TV

A Cazé Tv está revolucionando cada vez mais. O serviço de streaming é gratuito e o catálogo está ficando cada vez mais completo. Acessando, você vai conseguir assistir à Eurocopa, jogos do Atlhetico no Brasileirão e muito mais. Também vai dar pra acompanhar o futebol olímpico feminino e masculino. É tudo de graça, pra você não esquecer!

Futebol ao vivo
(Foto: X @realmadrid/Reprodução)

5. Onefootball

Você gosta de se manter muito bem informado sobre o mundo da bola e ainda assistir aos jogos? Então esse é aplicativo ainda mais completo. O Onefootbal é um guia de notícias sobre os principais campeonatos do mundo e você ainda pode assistir os jogos do Campeonato Alemão. Uma dica: tá pegando fogo!

Publicidade

6. MAX

Agora é hora de falar do maior campeonato de todos: a Champions League! O MAX transmite todos os jogos da competição, ou seja, são mais de 120 partidas. A edição deste ano está na reta final, por isso é melhor correr para não perder nada. Acesse, porque ainda dá tempo de acompanhar as semifinais.

Baixe os aplicativos

Leia mais: Encontrar um parceiro sem sair de casa? Conheça os melhores apps de relacionamento

Continue acessando o Consulte News e se mantenha muito bem informado!