A Champions League está na reta final e os fãs já estão apontando seus favoritos. Você sabe onde acompanhar os confrontos? Calma que vamos te explicar.

Neste artigo nós vamos trazer todas as dicas e informações sobre o maior torneio de clubes do mundo. Você vai ficar ainda mais por dentro de tudo o que está rolando na Champions. A final está se aproximando, mas quem estará lá?

Publicidade

Um pouco mais sobre as quartas da Champions League

Primeiramente, vamos falar sobre os confrontos de ida das quartas de final. Todos os duelos estão em aberto, nenhum deles teve um grande favorito. Ou seja, a Champions está pegando fogo. Barcelona e Atlético de Madrid venceram as suas partidas, mas não abriram uma vantagem segura. Você já fez suas apostas para a volta?

Os jogos de volta estão marcados para os dias 16 e 17 de abril. O Borussia Dortmund vai receber o Atlético de Madrid, o Barcelona recebe o Paris Saint-Germain, o Bayern de Munique encara o Arsenal e o Manchester City faz a volta com o Real Madrid. Esse último que foi escolhido como o grande jogo e não decepcionou. A partida terminou empata por 3 a 3.

De ante mão já é bom anotar que todas as partidas serão transmitidas às 16h. Então, agora que você já sabe, é só continuar no artigo para conhecer os streamings para ver os jogos.

Publicidade

Saiba onde acompanhar os jogos de volta

Dessa forma, separamos as melhores opções para você não perder nenhuma partida da Champions League e ficar por dentro de todas as decisões.

Nesse sentido, nós fizemos uma lista com os melhores aplicativos para você ver os jogos de onde estiver, até mesmo do seu trabalho.

1. Sky +

Esse aplicativo era chamado anteriormente de DirecTV GO, mas a Sky comprou os direitos e adotou o novo nome. Basicamente, ele funciona como um serviço de tv a cabo. Você vai baixar e ter acesso aos canais da TNT e Space. Aí é só ficar atento aos horários e dias para não perder nenhuma decisão.

Assista Champions ao vivo
(Foto: X@ManCity/Reprodução)

2. SBT Vídeos

É o novo streaming do SBT, portanto ele conta com todo o conteúdo que está disponível na TV aberta. Você vai conseguir assistir os mesmos jogos que estiverem sendo transmitidos ao vivo pela televisão.

Então, é preciso ficar ligado no calendário para não perder nenhum lance. O SBT Vídeos é de graça e funciona em smartphones, tablets e computadores.

Publicidade

3. MAX

Agora a gente fala de exclusividade. Esse serviço é para quem é muito fã da Champions League. Essa dica é para você que não gosta de perder nenhum jogo e também faz questão de acompanhar as partidas desde o pré-jogo. São mais de 120 jogos por temporada e, além disso, dá para acompanhar transmissões simultâneas. Basta assinar e assistir às partidas de onde quiser.

Baixe os aplicativos

Leia mais: Imagens de bom-dia para WhatsApp: Veja como criar figurinhas

Continue acessando o Consulte News e fique por dentro de todos os assuntos!