Ao longo dos anos, os meios para encontrar um parceiro, seja ele romântico ou platônico, mudaram radicalmente. Atualmente, com a vida da população cada vez mais entrelaçada com a tecnologia, você pode conhecer o seu novo melhor amigo, ou até mesmo o amor da sua vida, pela tela do seu celular.

Então, se você é o tipo de pessoa que não sabe por onde começar para encontrar um parceiro ou parceira, no artigo de hoje selecionamos os melhores aplicativos para conhecer gente nova, conversar, trocar ideias e, se tudo der certo, marcar um encontro.

Publicidade

Os melhores aplicativos para encontrar um parceiro – Confira!

1 – Tinder

Em primeiro lugar, e talvez o aplicativo de relacionamentos mais conhecido do mundo inteiro, o Tinder é um ótimo começo para encontrar um parceiro.

Com mais de 70 bilhões de matches em poucos anos de atividade, o aplicativo é extremamente popular com todo tipo de gente procurando todos os tipos de relacionamento.

Se você é novo no app, é apenas fazer o cadastro e permitir rastrear sua localização. Em seguida, você terá uma lista com pessoas na sua área que se encaixam em suas preferências. Experimente dar um “match”.

Além disso, o aplicativo conta com recursos de chamada de vídeo, selo de verificação, e uma opção premium com mais recursos exclusivos.

Publicidade

2 – Badoo

Em seguida, conheça o Badoo. Com grande foco e suporte à comunidade LGBTQIA +, assim como o Tinder, o aplicativo é uma ótima opção para conhecer potenciais parceiros.

 

Foto: Asad Photo Maldives/Pexels

Com filtros avançados e uma interface fácil de navegar, o Badoo é uma ótima opção para nossa lista.

3 – Bumble

Não está interessado em parceiros românticos, mas quer usar app de relacionamentos para encontrar amigos? Então, o Bumble pode ser a opção ideal para você. Ao criar sua conta, você poderá escolher entre as opções:

  • Date – Encontre parceiros para um encontro romântico
  • BFF – Conheça parceiros para amizades verdadeiras
  • Bizz – Fazer networking usando filtros da sua área de trabalho

4 – Happn

Você já teve um crush no ônibus e ficou de coração partido pensando que nunca mais irá encontrar a pessoa? Não se preocupe! O Happn rastreia outros usuários que passaram perto de você e te dá a chance de dar um alô – tudo isso com muita segurança, é claro.

Publicidade

Além disso, ao encontrar a pessoa desejada, você poderá usar a função “Flash Note” e mandar uma mensagem para saber se o seu interesse é recíproco.

5- OkCupid

Por fim, no OkCupid, o “match” vem até você. Ao responder um questionário disponível na plataforma, o aplicativo se encarregará de te indicar pessoas que mais se encaixam ao seu perfil. Contudo, caso você não queira dicas do app, é possível usar o aplicativo manualmente, assim como o Tinder.

Leia também: Passo a passo para ter o selo de verificado no Instagram

Faça download do app

Gostou do post? Continue navegando no Consulte News para mais conteúdos interessantes!