Todo mundo sabe que ouvir música diariamente traz benefícios para a saúde mental e melhora o humor. Além de estimular a criatividade e reduzir sintomas da ansiedade.

Afinal, é uma sensação boa ouvir nossa música favorita enquanto fazemos uma caminhada, exercícios físicos ou até mesmo tarefas do dia a dia.

Para isso, separamos diversas opções de aplicativos para ouvir música no celular de maneira simples e rápida. Confira a seguir!

Publicidade

Conheça 5 apps para ouvir música no celular!

1- Spotify

Em primeiro lugar, indicamos o Spotify para ouvir música no celular. Isso porque o aplicativo foi um dos pioneiros no universo do streaming musical. Além da assinatura mensal livre de anúncios, a plataforma também disponibiliza uma versão gratuita para testes.

A ferramenta conta uma vasta biblioteca musical com diversos gêneros, playlists e descobertas semanais de novas canções a serem exploradas pelos usuários.

2- Youtube Music

Em segundo lugar, temos o Youtube Music, aplicativo conhecido por videoclipes. Agora, a ferramenta também ingressou no serviço de streaming. Ou seja, oferece playlist personalizada e mixes criados com base nas suas músicas preferidas.

Além disso, o app fornece uma gama com mais de 70 milhões de músicas oficiais, incluindo apresentações ao vivo, covers e remixes de vários gêneros musicais (Hip Hop, Pop, Dance, Jazz, Samba, Blue e muito mais).

Com o recurso premium, é permitido ouvir músicas sem anúncios e tocar músicas em segundo plano.

homem de fone aparenta ouvir música no celular
Foto: Freepik

3- Deezer

Em continuação, a plataforma Deezer também é uma ótima opção para ouvir música no celular.

Possui um catálogo musical diversificado, playlists dos seus gêneros favoritos e inteligência que descobre o que você gosta, e recomenda mais músicas semelhantes às suas favoritas.

O grande vantagem do Deezer é a facilidade de realizar downloads e curtir suas músicas off-line, independente da conexão à internet. Assim como os anteriores, também fornece versão grátis e premium.

4- Tidal

Em seguida, o Tidal é um aplicativo de streaming que permite os usuários explorarem milhares de músicas, álbuns e playlists de alta qualidade.

Ademais, também garante música off-line, sem anúncios e limites de pulo na assinatura premium. Você também pode testar o app gratuitamente na versão free.

5- Apple Music

Por fim, encerramos a nossa lista de apps para ouvir música pelo celular com o Apple Music, serviço de streaming de música oferecido pela Apple, disponível para IOS.

O app disponibiliza recursos como recomendações personalizadas, estação de rádio e milhares de playlists sem anúncios para sincronizar em todos os seus dispositivos Apple.

Também é possível baixar músicas para ouvir off-line e ter acesso a conteúdos exclusivos como entrevistas e vídeos dos seus artistas favoritos.

Leia também: Assistir futebol: Baixe o aplicativo

Baixe os aplicativos aqui!

Vale ressaltar que quase todos os apps citados anteriormente, exceto o Apple Music (apenas iOS) estão disponíveis nas principais lojas oficiais de aplicativos:

Este conteúdo foi útil? Aproveite a visita e leia outros artigos semelhantes aqui no Consulte News!