Apesar da grande concorrência cada vez mais acirrada, a busca por emprego é menos cansativa fisicamente em virtude dos aplicativos que te mostram vagas de trabalho. 

Quer saber quais são esses apps? Então, confira este texto que vai facilitar a sua procura para mudar ou encontrar um novo emprego. 

Publicidade

Aplicativos que te mostram vagas de trabalho: veja quais são

Confira mais sobre o Linkedin, Trampos, Catho e Trovit. Veja o que cada plataforma tem a oferecer e como fazer para utilizar cada uma das opções.

Linkedin

O Linkedin é, atualmente, a plataforma mais utilizada por pessoas que estão em busca de um novo trabalho. Além disso, o app funciona como uma rede social profissional, em que é possível compartilhar experiências e criar contatos com pessoas de sua ou de outras áreas do mercado. 

Android | iOS

Em busca de emprego? Veja aplicativos que te mostram vagas de trabalho
Foto: Robin Worall/Unsplash

Trampos 

O Trampos também é um dos aplicativos que te mostram vagas de trabalho. A plataforma de recrutamento disponibiliza, diariamente, diversas oportunidades, sobretudo para carreiras do mundo digital, como Tecnologia da Informação, Marketing e Publicidade, por exemplo. 

Android | iOS

Catho 

A Catho é uma plataforma de emprego que oferece mais de 300 mil vagas de trabalho gratuitas para várias áreas de atuação. Desse modo, o aplicativo permite que você cadastre seu currículo e receba as vagas disponíveis. 

No entanto, algumas oportunidades são disponibilizadas apenas para usuários que contam com assinatura de planos. 

Android | iOS

Trovit Empregos 

Por fim, o Trovit Empregos também é uma boa opção para encontrar ótimas oportunidades de trabalho. 

A plataforma disponibiliza ofertas de trabalho em várias páginas que anunciam oportunidades de serviço. Além disso, você pode fazer buscas por meio de filtros que facilitam o encontro de vagas na sua área. 

Android | iOS

Leia também: Veja os melhores aplicativos para aprender dirigir

Gostou de saber quais são os melhores aplicativos que mostram vagas de trabalho? Quer saber mais? Então, continue navegando no Consulte News e veja outras notícias sobre o tema.