Confira nesse artigo como os melhores aplicativos para aprender crochê.

Esse trabalho manual pode ser feito para gerar uma renda extra ou como hobbie para passar o tempo e mostrar para as amigas e vizinhas.

Algumas pessoas pensam que é difícil aprender essa técnica, mas os aplicativos para aprender crochê surgiram para mostrar que é fácil e que é sim possível aprender em casa utilizando o celular.

 

Publicidade

Confira alguns apps:

Love Círculo

O Love Círculo é uma ferramenta bem simples de se utilizar, foi elaborada pela empresa chamada Círculo e está disponível em Android e iOS (Iphone), esse app conta com um espaço para os artesãos encontrarem material.

São mais de 6mil manuais de crochês e além de ser grátis, esse app também possui vários e-books e revistas.

Versão: Android

Versão: iOS (iPhone)

 

Aprendendo crochê

O Aprendendo Crochê possui 2 formas de se utilizar, pelo site ou pelo aplicativo, os conteúdos são gratuitos, mas também existem conteúdo pagos de outros assuntos. São aproximadamente 14 anos de experiências registradas.

Esse app é fácil de utilizar e possui conteúdo para crochês infantis, adultos e outros como jogo de banheiro. Pode ser instalado tanto em Android como em iPhone.

Versão: Android

Versão: iOS (iPhone)

 

LEIA TAMBÉM

Como Vender no Mercado Livre?

Que cor de cabelo combina mais com você? Saiba como descobrir agora

 

Crochet.Land

O Crochet.Land está disponível em Android e iPhone e além de aprender com a ferramenta, também é possível enviar seu material para contribuir com o aprendizado de outros usuários.

Além de crochê também existem materiais sobre amigurumi (boneco de crochê).

Versão: Android

Versão: iOS (iPhone)

 

Aprenda a fazer crochê, costura e amigurumi

Com esse aplicativo será possível aprender a fazer chapéus, cachecóis, luvas e amigurumi. Está disponível apenas para Android e é um dos poucos que possui material audiovisual com vídeos em alta definição.

Nesse app você também encontrar ponto cruz, bordados à mão, tricotes e pontos tricotados. Em sua grande maioria, são destinados a bebês e criança.

Versão: Android

 

Com o crescimento dos usuários de smartphone, as opções de aplicativos não param de crescer, todos os dias surgem novidades nesse segmento e a onda agora são os aplicativos de crochê, isso mesmo, aplicativos que ensinam a fazer crochê.