Você conhece o Apple Card? Os usuários fiéis da maçã já estão familiarizados com o Apple Play, porém, com a chegada do novo cartão da Apple, a empresa promete uma experiência de compra cheia de benefícios exclusivos para os clientes.

No artigo de hoje, exploramos as demais vantagens – que vão de isenção de taxas anuais e estrangeiras, cashback, e até pontuações de crédito do usuário, como também ensinamos como solicitar o cartão e aumentar suas chances de aprovação.

Publicidade

Porém, antes de mais anda, é importante dizer que  até o momento o cartão só está disponível para residentes dos Estados Unidos. No entanto, a possibilidade do serviço Apple Card para o Brasil já está sendo discutida e estudada, então, é bom ir se preparando!

Conheça as vantagens do Apple Card

Com a dura competição no mercado, a melhor maneira de escolher o seu cartão é vendo as vantagens oferecidas. Portanto, confira o que o Apple Card proporciona para seus usuários.

Imagem: Apple
  • Sem taxas mensais e anuais: Não se preocupe em pagar taxas extras e juros.
  • Disponibilidade total: o Apple Card pode ser utilizado em lojas físicas e online, até mesmo em lojas que não aceitam Apple Pay.
  • Pontuação de crédito: Obtenha pontuação na hora.
  • Transações no exterior sem taxas: Faça compras internacionais sem preocupação
  • Suporte ao cliente: 24 horas por dia, 7 dias da semana!
  • Transações criptografadas: Oferecendo a melhor segurança para os usuários.

Além disso, todas as compras feitas no cartão rendem cashback. Sendo, 3% para compras em lojas Apple, 2% em compras no Apple Pay, e 1% no cartão físico.

Mas afinal, como solicitar o Apple Card?

Uma dos pré-requisitos importantes para ter um Apple Card é possuir um produto da Apple, seja iPhone, iPad, ou qualquer dispositivo que tenha iOS. Agora, siga o passo:

  1. Primeiramente, abra o app “Apple Pay” e clique em “Adicionar cartão”;
  2. Em seguida, selecione “Apple Card” e insira informações solicitadas;
  3. Aceite os termos, envie sua solicitação, e aguarde.

Logo após a solicitação, a resposta pode durar uns dias para ser avaliada. Caso aprovado, você poderá utilizar seu cartão normalmente, e também fazer a solicitação do cartão físico.

Por fim, para usá-lo, você pode usar online, em lojas que aceitam o sistema Apple Pay, e também fisicamente, assim como qualquer outro cartão de crédito.

Leia também: Como identificar plantas com uma foto? Veja os melhores aplicativos

Faça download do Apple Play

Gostou da dica? Então, continue navegando no Consulte News e não perca mais nenhum conteúdo.