Quer ouvir sua música preferida em alto estilo pelo celular? Então, precisa saber como aumentar o volume do aparelho.

Afinal, com os aplicativos certos, você potencializa ainda mais o som do smartphone para curtir seu artista preferido enquanto toma banho, faz aquela faxina ou mesmo, durante um jantar a dois.

Curtiu? Então, confira agora como aumentar o volume do celular usando aplicativos.

Publicidade

Afinal, como aumentar o volume do celular com aplicativos

Em primeiro lugar, é bom destacar que, quando perdemos nosso telefone, fazer o celular tocar pode ser a chave para encontrá-lo.

No entanto, o problema surge quando o aparelho está no modo silencioso, tornando impossível localizá-lo apenas ligando para ele.

Assim, para resolver esse dilema, ou para outras situações do dia a dia (já que hoje usamos o smartphone para quase tudo), confira as dicas que preparamos para aumentar o volume do seu celular e tornar sua busca mais fácil. Vamos lá!

Usando aplicativos para ajustar o volume do celular

Aplicativo para aumentar o volume do celular ( Imagem: Freepik)
Aplicativo para aumentar o volume do celular ( Imagem: Freepik)
  1. GOODEV (Android): Inicialmente, este aplicativo para dispositivos Android permite aumentar o volume além dos limites pré-definidos pelo sistema. Isso porque, com uma interface simples e configurações fáceis de ajustar, o GOODEV oferece uma solução rápida para melhorar a qualidade sonora do seu celular.
  2. Equalizer+ (iPhone e Android): Por outro lado, disponível para iOS e Android, o Equalizer+ oferece ajustes personalizados para aprimorar a experiência sonora do usuário. Afinal, embora não aumente diretamente o volume bruto do celular, permite potencializar o som padrão e ajustar os graves e agudos para um resultado mais robusto.
  3. Volume Booster (Android): Por fim, projetado para dispositivos Android, o Volume Booster permite aumentar o volume bruto do celular em até 60%. Além disso, oferece ajustes de equalização simples para uma experiência sonora personalizada.

Construindo amplificadores caseiros (modo gambiarra)

Por outro lado, se preferir soluções caseiras, você pode construir amplificadores de som usando materiais simples, como um rolo de papel higiênico e copos plásticos.

Afinal, embora seja uma gambiarra, essa técnica pode amplificar significativamente o som do seu celular sem custos adicionais.

Viu como é simples, fácil e prático aumentar o volume do seu smartphone e como é útil fazer essa simples tarefa no dia a dia?

Além disso, para os mais habilidosos, é possível construir amplificadores caseiros mais sofisticados usando materiais como madeira.

Isso porque, embora exijam mais conhecimento técnico, esses projetos podem oferecer resultados sonoros ainda mais satisfatórios.

Ou seja, para dar um up no som do seu smartphone, é só baixar o app certo e aproveitar.

Por isso, confira abaixo os links com os aplicativos que te contamos nesse artigo.

Links para download dos aplicativos:

Assim, agora que você conhece essas soluções inteligentes para aumentar o volume do seu celular, é hora de colocá-las em prática e garantir que seu telefone nunca mais fique perdido no silencioso.

Veja também: Encontrar um parceiro sem sair de casa? Conheça os melhores apps de relacionamento

Assim, agora que você sabe tudo sobre esse assunto, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!